Farense empata a dois golos com o Benfica B

Vermelho direto para Abner

O Farense empatou a dois golos (2-2) com o Benfica B, esta amanhã, em jogo da 6ª jornada da II Liga, realizado no Estádio Algarve.

Pelo lado dos encarnados, os tentos foram apontados por Cher Ndour (2 minutos) e Henrique Araújo (13 minutos), mas os algarvios conseguiram responder, por intermédio de Cristian Ponde, aos 21 minutos e de Loide Augusto, aos 48.

Assim, Cristian Ponde (aparentemente em posição irregular) finalizou na pequena área um cruzamento nascido do lado esquerdo do ataque, fazendo o primeiro golo do Farense.

O marcador registaria alteração no começo do segundo tempo, quando Loide Augusto cruzou a partir do corredor direito, Pedro Henrique fez-se à bola (sem lhe tocar) e esta seguiu para o interior da baliza confiada a Samuel Soares (2-2 aos 48′).

O jogo agitou-se na parte final: aos 85′ Abner foi expulso (vermelho direto) na equipa do Farense, devido a uma entrada dura sobre Umaro Embaló.

Já em tempo de compensação, os algarvios, numa bola parada, acertaram no poste direito da baliza, mas o Benfica B não se ficou atrás, com Ronaldo Camará a disparar de meia distância e a atingir a barra. Final emocionante, com o empate (2-2) a prevalecer.

O Benfica B fica à condição no terceiro lugar, enquanto o Farense está na 16ª posição.

O Estádio Algarve foi o palco do jogo que opôs o Farense ao Benfica B, a contar para a 6.ª jornada da Liga 2, devido ao mau estado do relvado do Estádio de São Luís.

 

 
 



Comentários

pub