Farense deixa-se empatar e continua sem vitórias na II Liga

Algarvios estiveram a vencer em duas por duas vezes

Imagem de Arquivo

O Farense empatou 2-2 com o Académico de Viseu, em jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga disputado esta segunda-feira no Municipal de Aveiro, casa emprestada dos viseenses.

Na estreia de Fanã como técnico principal, os algarvios estiveram a vencer por duas vezes, mas não conseguiram segurar uma vitória que lhe escapa desde o início do campeonato.

O Viseu procurou ter a iniciativa do jogo desde os minutos iniciais, mas seria o Farense a adiantar-se no marcador e logo aos 17 minutos.

Numa jogada coletiva muito bem conseguida, Mayambela ganha a linha de fundo, cruza e Falcão, à boca da baliza, aproveitou uma interceção incompleta do guarda-redes Mbaye e marcou.

A equipa da casa acusou o golo e não parecia capaz de mudar a sua sorte. Já o Farense, tentava gerir o jogo e espreitava o contra-ataque, sempre que podia.

Antes do final do primeiro tempo, o Viseu começou a mostrar as garras, mas o intervalo chegou sem que o resultado se alterasse.

Pouco depois do regresso dos balneários, a turma viseense chegou ao empate aos 52 minutos, através de Vítor Bruno, que assinou um grande golo, de fora da área.

Os algarvios tentaram reagir ao golo do Viseu e por pouco não marcaram logo depois, mas, desta vez, Mbaye conseguiu intercetar o cruzamento de Mayambela.

Os visitantes continuaram a ser a equipa que mais procurava o golo, mas com pouco discernimento.

Elves Baldé era, nos minutos finais, o jogador dos algarvios que se mostrava mais inconformado e foi dos seus pés que, aos 86 minutos, saiu o cruzamento para o 1-2, marcado de cabeça  por Pedro Henriques.

O jogo parecia resolvido, mas não estava. Em cima do minuto 90, Vítor Bruno voltou a aproveitar uma bola perdida e igualou a partida.

O Farense ainda tentou, mas não conseguiu voltar a marcar.

Com este resultado, o Farense mantém-se abaixo da linha de água, na 17ª posição com apenas dois pontos somados.

 

 

 



Comentários

pub