Concerto ao Entardecer e “Sons do Mediterrâneo” animam Sagres e Milreu

DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve tem como tema “Património, Comunidade e Inclusão”

Um concerto ao entardecer, em Sagres, e novos “Sons do Mediterrâneo”, nas Ruínas Romanas de Milreu (Estoi), Faro. O programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve tem duas iniciativas este domingo, 19 de Setembro. 

Os “Concertos ao Entardecer” estão de regresso à Fortaleza de Sagres com EVAYA. O concerto, promovido pela Arquente – Associação Cultural, realiza-se já este domingo, às 18h00.

«Produtora, compositora e cantora portuguesa, Evaya usa elementos pop, combinados com música eletrónica, composta por sons que a rodeiam no dia a dia. A artista tenta dar a mão ao ouvinte, para que este a acompanhe numa viagem, onde aborda temas como a natureza, a guerra, ou a esperança», diz a Direção Regional de Cultura do Algarve.

A participação é gratuita, mas está sujeita a reserva/inscrição. Para mais informações e reservas: [email protected]

No mesmo dia, às 19h00, as Ruínas Romanas de Milreu acolhem o projeto Dionysia, um projeto promovido pelo Club Farense.

Esfinge, o trio composto por Maria Jones (intérprete), Luís Caracinha (compositor) e Tiago Marcos (letrista), apresenta o projeto Dionysia, um espetáculo que cruza a música desta banda algarvia com novos sons do Mediterrâneo.

A participação é gratuita, mas está sujeita a reserva/inscrição. Para mais informações e reservas: [email protected]

Este ano, naquela que é a sua 8ª edição, o DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve tem como tema “Património, Comunidade e Inclusão”.

Comentários

pub