Centro de Marcha e Corrida de Silves abre inscrições para nova época desportiva

As sessões são gratuitas, sendo apenas necessário o pagamento do seguro no montante de 10 euros

O Centro de Marcha e Corrida de Silves tem inscrições abertas para mais uma época desportiva que arranca esta terça-feira, 14 de Setembro. 

Este centro, dinamizado pela Câmara Municipal de Silves, através do seu setor de Desporto, tem como objetivo prestar apoio técnico a todos os interessados na prática das atividades de marcha e corrida.

O seu trabalho é dirigido a todos os munícipes que, praticam ou pretendem iniciar este tipo de atividade – marcha e/ou corrida, e que pretendam ser aconselhados de modo a tirar mais proveito do seu treino diário.

Às terças-feiras há marcha, às 16h00 e 18h00, com ponto de encontro na receção das Piscinas de Silves. No mesmo dia, e no mesmo ponto de encontro, também será dinamizada a modalidade de corrida, às 18h30 e às 20h00.

Já à quinta-feira, haverá marcha às 9h30 e 11h00 e corrida às 18h30 e 20h00, com início também na receção das Piscinas.

Os interessados poderão aderir a esta iniciativa em qualquer altura do ano (de Setembro a Julho), devendo fazer a sua inscrição aqui.

As sessões são gratuitas, sendo apenas necessário o pagamento do seguro no montante de 10 euros.

O Centro de Marcha e Corrida de Silves tem o apoio do Programa Nacional de Marcha e Corrida, do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) e da Federação Portuguesa de Atletismo.

O telefone 282 440 271 ou email [email protected] são os contactos do Setor de Desporto da CMS, localizado nas Piscinas Municipais de Silves, disponíveis para o esclarecimento de informações adicionais.



Comentários

pub