BE de Portimão prossegue com ações de campanha pelo concelho

Candidatura tem como cabeça de lista João Vasconcelos à Câmara Municipal de Portimão

Ação de Campanha do BE Portimão

A candidatura do Bloco de Esquerda (BE) “Melhor Qualidade e Mais Dignidade para Portimão!”, que tem João Vasconcelos como cabeça de lista à Câmara Municipal, vai continuar com as suas ações de campanha para as Eleições Autárquicas, tendo agendadas visitas e reuniões para hoje, amanhã e depois, dias 21, 22 e 23 de Setembro, privilegiando também os contactos com a população e as ações porta a porta.

Este domingo, 19 de Setembro, as candidaturas do BE a Portimão e Lagoa juntaram-se numa ação que culminou com a subida do rio Arade, de barco, desde a Marina de Portimão até às Fontes de Estômbar.

Esta ação teve como objetivo «ver a importância do rio Arade para os dois concelhos, nomeadamente no que respeita à requalificação do porto de Portimão com sustentabilidade económica, social e também ambiental, e com a necessidade do desassoreamento deste curso de água, com respeito pelos valores ambientais», explica o BE numa nota enviada às redações.

Quanto a próximas ações, esta terça-feira, 21 de Setembro, às 11h30, junto à Lota de Alvor, teve lugar uma visita de barco em defesa da ria, pela sua classificação como Área de Paisagem Protegida e contra os projetos imobiliários de destruição da Quinta da Rocha.

Amanhã, dia 22, às 21h00, terá lugar uma reunião com a direção dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

No dia seguinte, 23 de Setembro, às 10h00, os candidatos do BE Portimão irão reunir-se com o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Portimão e, mais tarde, às 18h00, terá lugar uma ação junto à mata da Rocha contra o projeto imobiliário da Foz do Arade e a sua substituição por um amplo Parque Verde.

 



Comentários

pub