Vila do Bispo lança hoje o seu filme promocional “A voz do mar”

Vídeo parte da ligação entre a campeã de bodyboard Joana Schenker e a sua terra

 

O município de Vila do Bispo apresenta este domingo, 15 de Agosto, nas suas redes sociais, o vídeo promocional “A voz do mar”, que conta com a participação da bodyboarder Joana Schenker.

Criado com o objetivo de captar turistas para o município, este filme pretende «mostrar Vila do Bispo como um território que claramente é diferenciador pela tranquilidade, de quem o vive e de quem o visita, pelos cenários da paisagem de beleza ímpar que resulta de manifestações sensoriais que despertam todos os sentidos».

O conceito deste vídeo «passa por romantizar a terra, estabelecendo um paralelismo entre Joana Schenker e Vila do Bispo, como se as suas características se misturassem e ambas se fundissem num objeto que pode ser descrito ambiguamente como um só, elevando assim este vídeo a um patamar distinto e criativo», explica a Câmara local.

Convidar Joana para integrar este projeto teve a ver «com os valores vincados, valências e espirito glorioso que lhe são tão próprios», acrescenta a autarquia.

«Filha da terra onde dá os primeiros passos na modalidade que a sagra campeã, cresce e aprende a respeitar a natureza que hoje defende convictamente. Razões que entendemos fazerem dela o perfeito reflexo do município. Neste âmbito, definimos como mote para o vídeo seis palavras simbólicas que suportam o conceito que propomos: atmosfera mítica, Descobrimentos, tempo, espaço, presença e liberdade».

Produzido pela Slideshow, o filme tem a duração de 3 minutos e 8 segundos.

 

 



Comentários

pub