The Black Mamba com concerto esgotado no “Verão em Tavira”

Espetáculo terá lugar este sábado, 28 de Agosto, no Parque do Palácio da Galeria

O “Verão em Tavira” 2021 vai receber os The Black Mamba, representante de Portugal no Festival da Eurovisão 2021, na Holanda, que sobem a palco este sábado, dia 28 de Agosto, às 22h00, no Parque do Palácio da Galeria (Tavira), num espetáculo já esgotado.

A banda alcançou o 12º lugar na grande final e recebeu elogios vindos de todo o mundo, incluindo de artistas como Skin (vocalista dos Skunk Anansie) e de publicações como New York Times.

Maio de 2009 marca o arranque da história deste grupo que percorre o universo do blues, soul e funk e que mereceu de imediato o apoio e reconhecimento do público.

Em 2014, a banda arranca com a produção do disco de originais “Dirty Little Brother”, contando com a colaboração de nomes como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

Lançam em 2018 o terceiro álbum de originais “The Black Mamba King” e, no ano seguinte, regressam às origens para celebrar os 10 anos de carreira com o início da “Good Times Tour”, a qual terminou em Fevereiro de 2020, dias antes do início da pandemia ter chegado a Portugal.

O ano de 2021 fica marcado na história da banda pela participação no Festival da Eurovisão com a canção composta por Tatanka “Love is on my side”.

O espetáculo encontra-se esgotado.

A restante programação do “Verão em Tavira” 2021 pode ser consultada aqui.



Comentários

pub