Tavira celebra “Dias da Dieta Mediterrânica” com Amor Electro, Fábia Rebordão e Sara Correia

É obrigatória a aquisição prévia dos bilhetes, inclusive nos espetáculos gratuitos

Tavira vai festejar os “Dias da Dieta Mediterrânica” de 2 a 5 de Setembro, com artesanato, exposições e concertos de Amor Electro, Fábia Rebordão e Sara Correia. 

Durante estes dias, o fado está em destaque com os concertos de Fábia Rebordão, no dia 2, a Gala de Fado – Fado com História, no dia 3, e Sara Correia, no dia 4, sempre às 22h00, no Parque do Palácio da Galeria.

Os Amor Electro fecham a programação com um concerto, no dia 5 de Setembro, às 22h00, também no Parque do Palácio da Galeria.

Ainda neste âmbito, foram previstas atividades do Serviço Educativo do Museu Municipal de Tavira, com workshops de artes tradicionais (taleigos, cestaria e empreita), a transmitir online no Facebook do Município, de 3 a 5 de Setembro, às 10h30, bem como atividades no Mercado Municipal, onde se destacam as demonstrações culinárias, com o chef Abílio Guerreiro, nos dias 2 e 3 às 10h00.

É possível, ainda, visitar a exposição itinerante da Dieta Mediterrânica, no Mercado da Ribeira, de 2 a 30 de Setembro, e a exposição “O polvo ordena” – fotografia e vídeo de Pepe Brix, no âmbito do projeto “Roteiros de Pesca de Santa Luzia- Rota do Polvo e Rota do Atum-Barril”, Programa Operacional Mar 2020, Grupo de Ação Local da Pesca do Sotavento Algarvio, no Salão da Junta de Freguesia de Santa Luzia, a partir de dia 3, entre as 9h00 e as 17h00.

Durante este período, irão também decorrer as habituais feiras de artesanato, no Jardim das Palmeiras, na sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 19h00, numa organização das associações ASTA, Almadrava e Albacora com o apoio do Município.

Os bilhetes para os espetáculos podem ser levantos na Praça da República, diariamente, entre as 20h00 e as 23h00, ou no Largo frente ao Palácio da Galeria, nos dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00.

Para os espetáculos gratuitos os ingressos encontrar-se-ão disponíveis, no dia anterior à sua realização. São disponibilizados, no máximo, dois ingressos por pessoa.

A lotação máxima dos espaços foi reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. É obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

Também tem de usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

 



Comentários

pub