Silves encerra mês de Agosto com os Sunset Secrets do Castelo

Plasticine, O Gajo, Yuca & Band e Raposeira Dub Colective são artistas convidados

Foto de Arquivo

Os Sunset Secrets do Castelo estão de regresso a Silves nos dias 24, 25, 30 e 31 de Agosto, entre as 19h00 e as 23h00. Música, dança, espetáculos de fogo e até massagens marcam este evento.

No que diz respeito à música, no dia 24 de Agosto, haverá concerto com Plasticine e, no dia 25, atua O Gajo. Yuca & Band sobe ao palco no dia 30 e, no último dia dos Sunset Secrets do Castelo, haverá a música dos Raposeira Dub Colective.

Também a gastronomia e os produtos da terra, com destaque para a Laranja de Silves e para os Vinhos de Silves, vão marcar presença nestes finais de tarde em momentos de promoção de produtos locais.

Todos os serões dos Sunset Secrets serão complementados com massagens (das 19h00 às 22h30 com marcação no local), dança, com a Companhia Dancenema, e terminam com um espetáculo de fogo com Wild Fire.

Os bilhetes nos Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral e podem ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

Os bilhetes para a primeira sessão já estão disponíveis para venda e podem também ser adquiridos na portaria do Castelo, no próprio dia do evento (sujeito a disponibilidade).

Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2 euros e devem adquirir o seu bilhete no local, apresentando comprovativo de residência. Crianças até aos 10 anos (inclusive) têm entrada grátis. A lotação máxima é de 400 pessoas, sendo que a entrada para as sessões do Sunset Secrets não garante serviço de mesa/restauração.

 

Programa/Horários
19h00 – Abertura das portas
19h10 – Dança
19h15 – Apresentação (Luís Manhita)
19h20 – Dança
19h30 – Massagens (até às 23h00)
20h20 – Dança
20h30 – Promoção de produtos regionais/etc.(Luís Manhita e Aníbal Neto)
21h00 – Concerto
23h00 – Espetáculo de Fogo
23h30 – Encerramento

 



Comentários

pub