Incubadora QRIAR promove ciclo de seminários de empreendedorismo

Ações serão gratuitas mas as inscrições limitadas

A QRIAR – Incubadora Criativa do Algarve vai dinamizar um ciclo de seminário de empreendedorismo a decorrer nos dias 2 e 13 de Setembro.

O ciclo tem o objetivo de «esclarecer o processo entre a ideia de negócio até à realização da primeira venda, passando pelos processos de abertura da empresa e o financiamento ao investimento inicial».

Os seminários serão “Cria a Tua Empresa – Da Ideia aos Primeiros Euros”, a decorrer a 2 de Setembro às 19h00 por via online e “Entrelaçados de Formalidades, Fiscalidade e Financiamentos”, a 13 de Setembro às 17h00 na EPALTE – Escola Profissional de Alte.

As ações serão gratuitas mas as inscrições limitadas, devendo os interessados realizar a sua inscrição através do link até às 17h00 de 2 de Setembro.

Este evento é promovido pela Cooperativa QRER que dinamiza a QRIAR – Incubadora Criativa do Algarve no âmbito do projeto Magallanes_ICC, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), do programa Interrreg V A España – Portugal ( POCTEP) 2014 – 2020.

Este projeto conta também com o apoio das Câmaras de Loulé e de Alcoutim, da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e da Escola Profissional Cândido Guerreiro.

 



Comentários

pub