PSD volta a ter uma sede em Portimão

Sede da campanha de Rui André à Câmara situa-se no mesmo local

O PSD de Portimão abriu as portas da sua nova sede, situada na Rua Direita (lote 5, no 1º andar), no centro da cidade. As novas instalações já acolheram as reunião para fechar as listas que vão concorrer às próximas Eleições Autárquicas, servindo ainda de sede de campanha da candidatura liderada por Rui André.

Sem ter espaço físico desde há alguns anos, a Comissão Política Concelhia do PSD assegurou agora um espaço que “caberá aos militantes portimonenses decidir, em
plenário para o efeito, se continuaremos cá para além de Dezembro” próximo.

No entanto, salienta Carlos Gouveia Martins, “é um claro objetivo desta comissão política que tal aconteça, porque o PSD voltou a ter condições de oferecer um espaço próprio aos seus militantes e às estruturas locais autónomas do partido, assim como aos nossos autarcas das assembleias de freguesia, assembleia municipal e executivo camarário”.

Para o presidente do PSD de Portimão, “seguramente todos os portimonenses que simpatizam com o PSD estão contentes por voltarmos a ter casa na nossa terra, mas quero dedicar este momento aos dirigentes, autarcas e obreiros de muitas décadas pelo esforço e trabalho de termos tido e mantido a Sede da Rua Machado dos Santos (1976-2015), a Sede na Rua Infante D. Henrique (2015-2017), sem esquecer a atual comissão política e a anterior, eleita em 2018 e reeleita em 2020″.

“Serei grato, porque sei e vivi como liquidámos dívidas de muitos anos e, com a estrutura política arrumada, reabrimos agora no centro da cidade o espaço onde queremos comemorar vitórias autárquicas, já em Setembro, assim como queremos reunir aqui a base militante do PSD para celebrar vitórias vindouras do futuro programa político do PSD a nível nacional”, diz Carlos Gouveia Martins.

Para finalizar, o presidente do PSD sublinha que este trabalho “começou em 2018, arrumando a casa a nível de comunicação interna e externa, de proximidade com os militantes, conseguindo unir as bases e trazendo dezenas de novos filiados, tendo “contas certas”. É que, garante, “o PSD Portimão apresenta 0€ de dívidas à data”.

 
 



Comentários

pub