PS/Lagos apresenta candidatos no Parque da Cidade

O evento contará com a presença de José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do PS

A apresentação pública das listas do PS para os órgãos autárquicos de Lagos decorre esta sexta-feira, 13 de Agosto, no Parque da Cidade. O evento contará com a presença de José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto do PS, e de Luís Graça, presidente da Federação Regional do partido no Algarve.

O Partido Socialista, que desde 2001 tem merecido a confiança dos lacobrigenses para a condução dos destinos autárquicos, apresenta-se nestas eleições para a Câmara Municipal com uma lista liderada por Hugo Pereira, presidente em exercício desde 2019, e para a Assembleia Municipal por Maria Joaquina Matos, ex-presidente da autarquia e atual deputada.

No que respeita às quatro juntas de freguesia do concelho, não haverá qualquer mudança nos rostos que as atualmente lideram: Carlos Saúde (São Gonçalo), Carlos Fonseca (Odiáxere), João Reis (Luz) e Duarte Rio (Bensafrim e Barão de São João) são os escolhidos pela estrutura local do Partido Socialista, com vista a continuar os projetos políticos em curso.

Além dos cabeças de lista, serão ainda apresentados os três mandatários deste projeto autárquico: o médico Luís Afonso (mandatário da candidatura), o atleta Diogo Marreiros (mandatário para a juventude) e o ex-presidente da Junta de Freguesia da Luz, Manuel Borba (mandatário sénior).

 



Comentários

pub