Pine Cliffs Resort distinguido nos prémios Haute Grandeur Awards

Resort recebeu 12 prémios da edição de 2021 dos prémios

O Pine Cliffs Resort, localizado em Albufeira, foi distinguido esta semana com 12 prémios na edição de 2021 dos Haute Grandeur Awards, prémios internacionais de referência para o setor do turismo.

Este resort foi eleito “Best Golf Resort” do mundo e “Best Destination Wedding Retreat”, “Best Family Villa” e “Best Honeymoon Hideaway Resort” da Europa.

«Situado no topo da Praia da Falésia e com uma vista deslumbrante para o mar, o Pine Cliffs Resort é um autêntico refúgio a sul de Portugal, integrado em 72 hectares de pinheiros e jardins verdejantes, que conta com uma oferta alargada de experiências únicas, seja para desfrutar em família, com amigos ou a dois», pode-se ler numa nota enviada às redações.

Também o Maré at Pine Cliffs, o restaurante de praia do Pine Cliffs Resort localizado no areal da Praia da Falésia, foi distinguido com oito prémios: “Best Scenic Setting” e “Best Seafood Restaurant” a nível mundial, “Best Entertainment Restaurant”, “Best Portuguese Cuisine” e “Best Waterside Restaurant” da Europa e “Best Luxury Beachside Restaurant”, “Best Resort Restaurant” e “Best Restaurant View” de Portugal.

O Haute Grandeur Global Hotel Awards foi criado em 2014 por Marinique De Wet com o objetivo de «homenagear, de forma independente e imparcial, os projetos de excelência da indústria hoteleira, a nível mundial».

«Os vencedores são eleitos através de um processo de votação isento, com base na avaliação de um painel de convidados», conclui o resort.



Comentários

pub