Mercados de Verão da Teia d’Impulsos regressam a Portimão

O evento é organizado pela Associação Teia D’Impulsos e conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Portimão

Os Mercados de Verão estão de regresso, nos dias 27, 28, 29 de Agosto e 3, 4 e 5 de Setembro, ao Jardim 1º de Dezembro, em Portimão, para apresentar pequenos negócios de artesanato, novo design e produtos gourmet. 

Nesses dias, das 18h00 às 23h00, haverá 20 expositores participantes a visitar, entre algumas marcas já presentes na 1ª edição e outras novidades “fresquinhas” que prometem conquistar os visitantes.

Na sexta-feira seguinte, 3 de Setembro, o evento terá início às 20h30 e prosseguirá nesse fim de semana, 4 e 5, no horário habitual, a partir das 18h00.

Novas marcas que se juntam ao evento são a ANAHÍ com vestuário feito à mão a partir de saris de seda reciclada, a Shyrénia’s Creations com artigos de moda em capulana, a Por um Fio com brinquedos em crochet e amigurumi. Mafalda Osório leva consigo bonecas de pano, figuras míticas e mandalas, a Pandina apresenta artigos para bebês à base de silicone e teremos mais cerâmica com a ZM.

No expositor da Teia D’Impulsos, associação organizadora do evento, poderá ainda ser adquirido o Passaporte para a Rota do Petisco 2021, no valor de 1,5 euros que reverte na íntegra para os projetos sociais apoiados este ano pela Rota Solidária.

O evento é organizado pela Associação Teia D’Impulsos e conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Portimão.

 



Comentários

pub