Médio Ewerton regressa ao Portimonense

Assina por três épocas, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Foto: Portimonense

O médio Ewerton Pereira é o mais recente reforço da equipa principal de futebol do Portimonense, tendo sido apresentado na tarde deste sábado, 28 de Agosto.

O médio regressa a Portimão e assina por três épocas, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Rodiney Sampaio, presidente da Portimonense Futebol SAD, afirmou, na apresentação do reforço, que as negociações foram simples dada a ligação com o jogador que, após rescindir com o antigo clube, deu «preferência ao Portimonense».

Ewerton, quando questionado sobre o tempo que esteve sem treinar, admitiu que «foram dias difíceis» pois durante toda a sua carreira sempre esteve em atividade, sem grandes paragens por lesões.

Apesar de ter tido outras propostas, Ewerton garante que «o Portimonense está no meu coração, eu gosto do clube e da cidade, agarrei mais uma vez este desafio porque aqui sinto-me bem».

Quanto à sua forma física, o agora jogador ao serviço do Portimonense afirma que «uma ou duas semanas» será o necessário para recuperar e mostra-se motivado para poder ajudar dentro de campo «o quanto antes».

Ewerton, que foi um dos principais jogadores dos últimos anos do Portimonense, regressa agora ao clube alvinegro, depois da ligação entre 2014/2015 e 2017/2018. O médio saiu, na altura, do Algarve para o FC Porto, mas não se conseguiu impor na equipa de Sérgio Conceição.

 



Comentários

pub