Hugo Carrajola Teixeira é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Alvor

Além da sua vida profissional ligada à Hotelaria, o candidato do PSD é conhecido por ser vocalista de um conhecido grupo de tributo aos The Doors

Hugo Carrajola Teixeira, chef executivo de cozinha, é o cabeça de lista da candidato da coligação “Um Novo Portimão”, que junta PSD, MPT e PPM, à Assembleia de Freguesia de Alvor.

Nascido a 5 de Abril de 1977, o candidato cresceu nas ruas de Alvor, tendo tirado um curso tecnológico de Química.

Mais tarde licenciou-se em Produção de Cozinha em Restauração. Tem ainda uma pós-graduação em Direção Hoteleira, sendo atualmente chef executivo de cozinha numa grande cadeia hoteleira presente na região algarvia.

Hugo Carrajola Teixeira fez teatro de revista em Alvor e também no Boa Esperança, sendo compositor musical da letra e música da Marcha de Alvor e ainda da canção vencedora do Festival Chaminé de Ouro em 2011.

Além da sua vida profissional ligada à Hotelaria, é ainda conhecido por ser vocalista de um conhecido grupo de tributo aos The Doors.

Carlos Correia, natural dos Montes de Alvor, dirigente associativo e líder do clube daquela localidade da freguesia de Alvor, é o número 2 da lista candidata à Junta de Freguesia que conta com mais mulheres (10) do que homens (9).

 



Comentários

pub