Frankie Chavez e Peixe apresentam “Miramar” no “Verão em Tavira”

Espetáculo terá lugar esta sexta-feira, 27 de Agosto, no Parque do Palácio da Galeria

O “Verão em Tavira” vai receber esta sexta-feira, dia 27 de Agosto, às 22h00, um concerto de Frankie Chavez e Peixe, com a apresentação do seu primeiro trabalho discográfico Miramar, no Parque do Palácio da Galeria (Tavira).

Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a guitarra, tendo o seu primeiro trabalho discográfico em conjunto sido editado em Janeiro de 2019. Foi considerado dos melhores discos nacionais e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade.

Peixe começou a dar nas vistas há mais de 20 anos com os Ornatos Violeta, «mas isso foi só o início de uma longa e rica viagem Seguiram-se os Pluto, as experiências dos Zelig e dois grandes discos a solo “Apneia” e “Motor”», diz a autarquia de Tavira numa nota enviada às redações.

Frankie Chavez «tem-se afirmado, desde que se estreou em 2010, como um dos mais estimulantes músicos da sua geração», sendo inspirado pelos blues e pelo mais clássico rock. Tem levado – quer sozinho, quer acompanhado – a sua música cada vez mais longe.

Ao vivo vão apresentar-se com imagens manipuladas em tempo real “Memorabilia”, numa seleção de filmes de arquivo em 8mm feita pelo realizador Jorge Quintela, destacando-se este “concerto-filme” na mútua inspiração entre ambos os universos (música-imagem).

 A programação do “Verão em Tavira 2021” ser consultada aqui.

 

Bilheteiras:
Praça da República: diariamente, entre as 20h00 e as 23h00
Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00
Palácio da Galeria: horário de funcionamento dos serviços
Para os espetáculos gratuitos os ingressos encontrar-se-ão disponíveis no dia anterior à sua realização. São disponibilizados, no máximo, dois ingressos por pessoa.

 



Comentários

pub