Feira Kriativa 3.0 da Associação de Músicos volta a espalhar cultura em Faro

Evento começa esta noite

Faro vai ter uma Feira Kriativa 3.0 com mais de 80 ações artísticas, a partir de hoje, 18 de Agosto, e até 15 de Setembro, na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), na Vila-Adentro da capital algarvia.

Esta mostra cultural começa hoje, às 21h30 com um concerto do Quarteto Sul´Arte (quarteto de cordas composto por músicos da Orquestra Clássica do Sul), seguida de performances surpresa.

Ao longo de 24 dias consecutivos serão apresentados «mais de 30 concertos, Dj’s, debates temáticos, performances, happenings, stand up comedy, exposição de esculturas em metal e decoração imersiva convidam a um espaço de encontro entre públicos e criadores», segundo a ARCM.

 

 

A Feira Kriativa, que teve a sua estreia em 2019, «é uma temporada de programação artística que se tornou num dos projetos nucleares da ARCM, revelando inúmeros talentos locais, regionais e nacionais, contribuindo para potenciar a cidade de Faro como um centro cultural e artístico».

A programação desta edição, que pode  pode ser consultada aqui, é composta por três eixos: as Quartas Kriativas, as Quintas Perfeitas e o Jazz no Pátio.

 

 



Comentários

pub