Farense sem “estrela” perde na Amadora

Algarvios viram três jogadores expulsos

Foto: Sporting Clube Farense

O Farense até esteve a ganhar, mas acabou derrotado por 3-1 pelo Estrela, na deslocação que fez este sábado à Amadora, num jogo em que a equipa algarvia acabou a jogar com oito elementos.

As expulsões condicionaram de forma notória a equipa farense, principalmente a segunda, que aconteceu a meio do segundo tempo.

O Estrela até entrou melhor, mas o Farense depressa conseguiu equilibrar.

E foram os algarvios os primeiros a chegar ao golo, aos 17 minutos. Após um lance de insistência, Pedro Henrique não desperdiçou a oportunidade e colocou a equipa de Faro a vencer.

Não tardou muito até que o Farense se visse reduzido a dez. Ao minuto 21, Bura viu o cartão vermelho direto por uma entrada dura sobre o adversário, a meio campo.

A partir daqui, o Estrela da Amadora cresceu, mas a equipa do Farense ia-se mostrando competente para segurar a vantagem.

Foi assim até ao intervalo e continuou a sê-lo no início da segunda metade.

Mas essa capacidade de resistência dos algarvios ficou mais enfraquecida aos 63 minutos, com a expulsão de Cláudio Falcão, que derrubou Paulinho quando este se isolava.

A jogar com menos dois, a equipa de Faro tentou aguentar como pode, mas o Estrela havia de chegar ao empate aos 81 minutos, por intermédio de Leandro Tipote.

A reviravolta foi consumada minutos depois, aos 85, por Diogo Pinto, na sequência de um pontapé de canto.

A perder por 2-1 e a jogar com 9 jogadores, a vida do Farense já estava bem difícil. E pior ficou com a expulsão de Alex Pinto, que deixou os algarvios com uma desvantagem de três jogadores, aos 87 minutos.

O Estrela não perdoou e matou o jogo, novamente por intermédio de Diogo Pinto, que bisou aos 90+2.

Com esta derrota, o Farense está na 16ª posição da II Liga com apenas 1 ponto, à 3ª jornada do campeonato.

 

 

 

 



Comentários

pub