Chega candidata-se às Câmaras de Tavira e de Vila Real de Santo António

Listas já foram entregues

Pedro Ferreira e David Costa são os cabeças de lista do Chega às Câmaras Municipais de Tavira e Vila Real de Santo António, respetivamente.

Pedro Rafael de Oliveira Ferreira, natural de Palmela, 42 anos, residente em Cabanas, licenciado em ciências farmacêuticas, é diretor técnico da farmácia Montepio Artístico Tavirense há 17 anos.

David Costa, 41 Anos, vila-realense e residente na Freguesia de Monte Gordo, é bacharel em Gestão e a Licenciatura em Gestão-Ramo Marketing na Universidade do Algarve, bancário há 21 anos, membro da Ordem dos Contabilistas Certificados, bem como treinador e atleta de Triatlo.

No concelho de Tavira, o partido de André Ventura apresenta ainda Carlos Azevedo, 42 anos, nadador salvador e empresário, ex agente da Polícia Marítima, como candidato à Assembleia de União de Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estevão, bem como Anaisa Pera Gonçalves, 36 anos, licenciada em Direito, atualmente jurista e professora, como candidata à União de Freguesias de Santa Maria e Santiago.

Também neste concelho, Gonçalo Santos, 38 anos, técnico informático e árbitro internacional de andebol, é o candidato do partido à Assembleia Municipal de Tavira.

 
 



Comentários

pub