CDU concorre a todas as freguesias de Loulé

Partido já tinha anunciado candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

Ação de Campanha da CDU em Almancil – Foto: CDU Loulé

Depois de anunciados os candidatos da CDU à Câmara Municipal de Loulé e à Assembleia Municipal, a coligação anuncia agora os cabeças de lista às Assembleias de Freguesia do concelho de Loulé.

Assim, para a Junta de Freguesia de Almancil, candidata-se Tiago Carneiro Jacinto, operário polivalente, 41 anos, enquanto para Alte, o candidato é Bruno Miguel Moreira de Almeida, 39 anos, trabalhador independente na área agro-silvícola.

Candidata-se à Junta de Freguesia do Ameixial, Maria de Fátima Almeida Costa, cozinheira com 57 anos, e à de Boliqueime, Joaquim Nogueira da Costa, cozinheiro com 66 anos.

Já na Freguesia de Quarteira o cabeça de lista é Lourenço Neto Cardoso, 69 anos, pintor de Construção Civil, e na de São Clemente é António José Vairinhos Martins, 46 anos, assistente aeroportuário.

Para São Sebastião, o candidato comunista é João Paulo Ildefonso Guerreiro, 44 anos, empregado de mesa, e para a de Salir, Octávio José Santos Cordeiro, 67 anos, reformado da Marinha.

À União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, o partido tem como candidato Carlos José Martins Gonçalves, 57 anos, jardineiro de profissão.



Comentários

pub