Blaya encerra “Concertos de Verão” em Lagos

Espetáculo terá lugar no dia 29 de Agosto, às 21h30, no Parque de Feiras de Lagos

Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação (Arquivo)

Os “Concertos de Verão” de Lagos vão terminar este domingo, 29 de Agosto, com um espetáculo da artista Blaya a ter lugar às 21h30, no Parque de Feiras de Lagos (em frente ao Estádio Municipal), numa iniciativa cultural segura que teve início em Julho. 

O espetáculo da artista Blaya será uma forma simbólica de assinalar a “Festa do Banho” que costumava acontecer a 29 de Agosto e que este ano, devido à pandemia de Covid-19, foi suspensa pela autarquia.

O espetáculo irá decorrer ao ar livre, no Parque de Feiras de Lagos, com lotação limitada a 500 lugares sentados com o devido distanciamento físico, sendo obrigatória a utilização de máscara.

Blaya, nome artístico de Karla Rodrigues, é uma cantora, compositora e dançarina portuguesa. A sua carreira musical passou pelos Buraka Som Sistema (2008-2016) e pela participação em vários festivais nacionais e internacionais. O seu sucesso continua a dar cartas no mundo da música com os vários singles lançados e espetáculos eletrizantes.

Os bilhetes têm um custo de 5 € e podem ser adquiridos na receção do Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline. Esta iniciativa seguirá um rigoroso plano de contingência segundo as normas da Direção-Geral da Saúde.

Sob o mote “A cultura é segura”, os “Concertos de Verão” começaram a 16 de Julho com o espetáculo “Sim Ópera!”, pela Orquestra Clássica do Sul. Seguiram-se os espetáculos dos HMB, Aurea, Fernando Daniel e Katia Guerreiro  que «fascinaram centenas de pessoas que estiveram no recinto especialmente preparado a pensar na segurança dos espectadores», diz a autarquia de Lagos numa nota enviada às redações.

 


Comentários

pub