Beto ou tem situação resolvida até 5 de Setembro ou vai para os sub-23 do Portimonense

Para Rodiney Sampaio, o atleta teve «uma atitude impensável»

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação – Arquivo

Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, disse, esta quarta-feira, 25 de Agosto, que a situação de Beto, ponta de lança que está com um processo disciplinar, ou fica resolvida «até 5 de Setembro» ou o jogador «vai para a equipa sub-23». 

Apesar de ser uma conferência de imprensa para apresentação de Shoya Nakajima como reforço do Portimonense, o tema Beto também foi abordado na tarde de hoje, depois de o jogador ter pedido ontem, de forma oficial, para sair do clube.

O ponta de lança, que foi um dos melhores jogadores do Portimonense na época passada, alega ter recebido uma «grande proposta», mas que o Portimonense não o deixa sair, tendo exprimido a sua tristeza nas redes sociais.

Para Rodiney Sampaio, o atleta teve «uma atitude impensável» que não foi «própria do jogador, mas de pessoas que o rodeiam».

Quanto à alegada proposta, «até hoje não houve nenhuma no papel», garantiu o presidente da SAD do Portimonense.

«Se tivesse existido, tínhamos reunido, mas isso nunca chegou ao Portimonense. Há um agente que tem um contrato com o jogador e há outro a vir ao clube negociar e não sabemos quem é realmente o representante do jogador», explicou Rodiney Sampaio.

Por enquanto, Beto está «com um processo disciplinar até 5 de Setembro. Até lá vamos resolvemos a situação. Se não, vai para os sub-23», acrescentou.

 

Nakajima e Rodiney

 

Quanto a Nakajima, que foi hoje apresentado, regressa ao Portimonense por empréstimo do FC Porto até ao final da época.

Rodiney Sampaio considerou que o atleta japonês é um «grande jogador que fez história» nos algarvios.

«Vai retomar o sucesso e vai certamente regressar à seleção do seu país. É um reforço muito importante», disse ainda o presidente da SAD do Portimonense.

Também Nakajima confessou estar «muito feliz por voltar ao Portimonense», garantindo estar recuperado de uma lesão recente.

«Estou feliz por entrar neste grupo. Aprendi muito no Porto, agradeço ao clube, mas também ao Portimonense por me manter as portas abertas», concluiu.

 

 

 



Comentários

pub