Beto «desiludido» pede para sair do Portimonense

«Estou completamente desiludido e psicologicamente destruído com as promessas incumpridas», diz o jogador

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

O ponta de lança Beto pediu oficialmente para sair do Portimonense. Num comunicado nas redes sociais, o atleta, que foi uma das estrelas dos algarvios na época passada, disse estar «desiludido e psicologicamente destruído com as promessas incumpridas» por parte da SAD dos alvinegros.

De acordo com o jogador, «durante toda a época passada», o Portimonense «sempre» demonstrou «total abertura» para uma eventual transferência.

Agora, que chegou a proposta (alegadamente, segundo a SIC Notícias, dos italianos da Udinese), «a conversa mudou radicalmente», segundo o ponta de lança.

«Estou completamente desiludido e psicologicamente destruído com as promessas incumpridas. Isto resultou numa irreparável quebra de confiança», diz o jogador.

Ao Portimonense, Beto explica que estará «sempre grato».

«Não só aos adeptos e ao treinador por me lançar e acreditar em mim, mas também aos meus colegas de trabalho por me ajudarem a crescer como jogador. Por mim e por todos, sempre dei tudo de mim em campo e representei o clube com todo o meu esforço e dedicação», refere o atleta.

Beto chegou ao Portimonense em 2019/2020, vindo do Olímpico do Montijo, e, na época passada, marcou 11 golos em 31 jogos.

 



Comentários

pub