Banca da Cultura recebe ideias para iniciativas culturais no Mercado Municipal de Faro

Ideias poderão também ser dadas através do site da Banca

A Banca de Cultura vai estar até ao dia 31 de Agosto localizada no Mercado Municipal de Faro, sendo «o ponto de encontro de todas as ideias e sugestões dos cidadãos e cidadãs e que vão dar dimensão à Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 (Faro 2027)».

Criada como um local de cooperação e partilha, a Banca de Cultura «permite a qualquer cidadão apresentar propostas para a realização de concertos, espetáculos, exposições ou outras iniciativas relevantes para a construção do programa cultural e artístico cultural da cidade até 2027», diz uma nota de imprensa enviada às redações.

Neste espaço dedicado à cultura há lugar para todas as ideias e nenhuma irá ficar de fora, havendo propostas para «a criação de sessões de cinema ao ar live, um festival de desportos radicais, uma quinta de animais para que possa ser visitada pelas crianças e até a instalação de hortas comunitárias que possam estar acessíveis à população».

A Banca de Cultura, localizada no Mercado Municipal de Faro, é um ponto de paragem obrigatório até ao dia 31 de Agosto, sendo que, depois dessa data, outras iniciativas no âmbito da candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 irão acontecer.

Se não conseguir ir até à Banca da Cultura, poderá dar as suas ideias através do site.



Comentários

pub