Aljezur leva Djs a animar sunset no Moinho de Odeceixe

Evento tem um limite máximo de 30 participantes

“Por Entre o Pôr do Sol e Djs” vai ter os disco-jóqueis GB e Ventura a animar um sunset este sábado, 14 de Agosto, às 20h30, no Moinho de Odeceixe (Aljezur), no âmbito do programa cultural “Bezaranha”.

A iniciativa é aposta do município de Aljezur «na promoção e no desenvolvimento do património cultural e natural através da valorização do território, empenhado em apoiar os artistas locais numa altura em que a cultura se encontra extremamente afetada devido à pandemia Covid-19», diz a autarquia.

sunset terá um limite máximo de 30 participantes, num evento que cumprirá as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde, aprovadas para a realização dos eventos ao ar livre.

O Moinho de Odeceixe, «um dos locais mais emblemáticos da vila de Odeceixe», é um monumento histórico e cultural que foi utilizado para a moagem de vários cereais, como o trigo e o milho e que outrora constituiu uma atividade económica importante para a região.

Esta iniciativa faz parte da candidatura submetida pelo município de Aljezur ao programa CRESC Algarve 2020, que, no total, teve a aprovação de um financiamento elegível de 44 mil euros, com uma taxa de cofinanciamento de 100%.



Comentários

pub