Vilamoura recebe a Conferência Mundial de Marinas em 2023

Esta será a primeira vez que Portugal recebe o evento

A Conferência Mundial de Marinas do International Council of Marine Industry (ICOMIA) vai realizar-se em Vilamoura, no Outono de 2023, anunciou, esta quarta-feira, 21 de Julho, a Associação Portuguesa de Portos e Marinas (APPR).

Esta será a primeira vez que Portugal recebe o evento, sendo que o concurso contou com a participação de candidatos da Europa e EUA.

«Portugal, com mais de 300 dias de sol, 794 quilómetros de costa e 50 marinas, venceu o processo de candidatura para a organização desta conferência que é o maior encontro da indústria da náutica de recreio», enaltece Isolete Correia, administradora da Vilamoura World, proprietária da Marina de Vilamoura.

Fundada em 1991, a APPR reúne as marinas e instalações portuárias de recreio de Portugal, representando-as junto das entidades oficias.

«Portugal é um país com fortes tradições náuticas e, portanto, o lugar perfeito para acolher esta conferência que será uma oportunidade única para mostrar o nosso país a todos os participantes, em particular a região do Algarve», acrescentou Isolete Correia, também presidente da APPR.

 



Comentários

pub