Universidade do Algarve tem 1500 vagas para o novo ano letivo

UAlg reforça a sua oferta formativa com a licenciatura de Fisioterapia

Foto: Bárbara Costa | Sul Informação (Arquivo)

A Universidade do Algarve (UAlg) tem disponíveis 1500 vagas para os alunos que se candidatarem ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2021.

As candidaturas à primeira fase do Concurso iniciam a 6 e terminam a 20 de Agosto.

Todos os alunos que ingressem na UAlg em primeira opção, com nota de candidatura igual ou superior a 17 valores, terão direito a bolsa de excelência.

Estas bolsas são atribuídas aos melhores alunos de cada curso de licenciatura e mestrado integrado, que se matriculam no 1.º ano, pela primeira vez, sendo o valor da propina no ano letivo 2021/2022 pago integralmente.

O valor da propina vai-se manter nos 697 euros, que podem ser liquidados em dez prestações mensais.

A UAlg oferece cursos de formação inicial e pós-graduada, nas suas diversas áreas de formação, sendo elas Artes, Comunicação e Património; Ciências Exatas e Naturais; Ciências Sociais e da Educação; Ciências e Tecnologias da Saúde; Economia, Gestão e Turismo; e Engenharias e Tecnologias.

Para o ano letivo de 2021/2022, a UAlg disponibiliza 44 cursos de licenciatura e um mestrado integrado, reforçando a sua oferta formativa com a abertura do curso de Fisioterapia.

Os alunos que pretendam ingressar na Universidade do Algarve poderão consultar quais os cursos disponíveis, as condições de acesso e outras informações úteis no site.

 



Comentários

pub