Timing procura 180 trabalhadores para Hotelaria e Construção no Algarve

«O número de vagas disponíveis ainda irá aumentar»

Numa fase em que se perspetivam avanços no desconfinamento, a Timing está com 180 vagas por preencher na área da Hotelaria e Construção, no Algarve.

Eva Quitério, coordenadora de Recursos Humanos do Algarve e Madeira, assegura que «o número de vagas disponíveis ainda irá aumentar».

A região algarvia tem sido uma das mais afetadas, em que, só no primeiro trimestre do ano, a taxa de desemprego foi superior à média nacional, tendo registado 10,2% (+2,7% em comparação com o mesmo trimestre de 2020).

No entanto, em Maio a mesma estabilizou nos 7% e em Junho desceu uma décima, para os 6,9%, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE).

«As perspetivas são positivas, aliadas a uma contínua vacinação da população», diz a empresa de recursos humanos em nota enviada às redações.

Para este pico de época alta de verão, Timing está à procura de quase duas centenas de trabalhadores do Sotavento ao Barlavento algarvio para iniciar funções em hotéis de renome e em empresas no ramo da construção. Em algumas localidades é disponibilizado transporte gratuito.

Com entrada imediata e vários horários disponíveis, uma parte das contratações são para contratos de longo prazo. Contudo, estão também abertas vagas para regimes de part-time e preenchimento de folgas.

Os interessados deverão formular a sua candidatura para o email ou contactar a Timing através do 289 090 390 ou do 911 505 591. De seguida «os consultores irão contactar os selecionados para lhes ser apresentada uma proposta de trabalho no imediato», explica Eva Quitério.

Liderada pelo jovem empresário Ricardo Mariano, a Timing é a empresa âncora de um grupo de nove empresas cada vez mais em destaque na região do Algarve, presentes em diversos setores de atividade.

 



Comentários

pub