Sul Informação reformula mapa de casos de Covid-19 acrescentando mais dados

Mapa interativo é elaborado com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes oficiais

 

O Sul Informação disponibiliza, partir desta segunda-feira, 5 de Julho, uma nova versão do mapa de casos de Covid-19 no Algarve, mais intuitiva, que passa também a incluir a incidência, por 100 mil habitantes, por concelho.

Os dados que já eram disponibilizados antes mantêm-se, nomeadamente o número de casos confirmados, óbitos, recuperados e de casos ativos, bem como a respetiva variação diária.

Também disponibilizamos o número de doentes internados nos hospitais do Algarve, o número de pacientes em UCI e aqueles que precisam de ventilação mecânica.

O mapa interativo é elaborado com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes oficiais.

Poderá haver discrepância entre o número total de casos e aqueles que são, no mapa, distribuídos por concelho, uma vez que a informação divulgada pela DGS, apresentada por município, se refere «ao total de notificações médicas no sistema SINAVE, não incluindo notificações laboratoriais».

Também poderá haver alguma discrepância entre os dados que publicamos – e que são baseados nos números divulgados a nível regional – e os que são divulgados localmente, por algumas Câmaras Municipais. Estas diferenças têm a ver com o tempo que os dados locais demoram a ser integrados a nível regional.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

 

 



Comentários

pub