Seis homens detidos por tráfico de droga em Faro ficam em prisão preventiva

Estes homens, com idades entre os 20 e os 37 anos, foram detidos na passada terça-feira, 29 de Junho, numa megaoperação da GNR e PSP

Seis homens, suspeitos de tráfico de cocaína, heroína e haxixe na cidade de Faro, ficaram em prisão preventiva, anunciou esta quinta-feira, 1 de Julho, o Ministério Público (MP). 

Estes homens, com idades entre os 20 e os 37 anos, foram detidos na passada terça-feira, 29 de Junho, numa megaoperação da GNR e PSP.

Segundo o MP, «cinco dos suspeitos foram detidos com base em mandados de detenção emitidos pelo Procurador da República da 2ª secção de Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro (DIAP) e um dos suspeitos foi detido em flagrante delito».

Desde o início de 2020, em ruas da cidade de Faro, estes homens são suspeitos de se dedicarem «à venda de droga a toxicodependentes, principalmente cocaína, heroína e haxixe».

No âmbito do inquérito crime da tutela do Ministério Público, foram efetuadas 12 buscas domiciliárias e revistas aos suspeitos, tendo sido apreendido cocaína, heroína, haxixe, liamba, armas, munições e 14 mil euros, proveniente do negócio da venda de droga.

 



Comentários

pub