QRER volta com “Conversas Qriativas” em formato online

6ª conversa será sobre “Arquitetura Sustentável – Cana e Revestimentos”, com a Cooperativa Voltes de Barcelona

As Conversas Qriativas, da Cooperativa QRER, estão de volta e a próxima vai decorrer no dia 5 de Julho, às 19h00, em formato online, sobre a “Arquitetura Sustentável – Cana e Revestimentos”, com a Cooperativa Voltes de Barcelona.

Esta será «uma oportunidade de reflexão sobre técnicas de arquitetura sustentável, nomeadamente, o uso da cana na construção civil, isoladamente e com cobertura e isolamento de argila e cal e como estes recursos podem afigurar-se valiosos em iniciativas criativas, ambientalmente harmoniosas e geradoras de oportunidades empreendedoras», diz a cooperativa QRER.

O evento será gratuito, sendo que os interessados devem fazer a sua inscrição através deste link, até às 23h00 do dia 4 de Julho.

Posteriormente será enviado aos participantes um link de acesso à conversa.

Este evento é promovido pela Cooperativa QRER que dinamiza a QRIAR – Incubadora Criativa do Algarve no âmbito do projeto Magallanes_ICC, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), do programa Interrreg V A España – Portugal ( POCTEP) 2014 – 2020.

Este projeto conta também com o apoio das Câmaras de Loulé e de Alcoutim, União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e da Escola Profissional Cândido Guerreiro.

 



Comentários

pub