PRAVI, MAPS e Refood Faro recebem apoio da Missão Continente em bens alimentares

Instituições irão passar a receber também os excedentes alimentares diários do novo espaço

A PRAVI (Projeto Apoio a Vítimas Indefesas), o Movimento de Apoio à Problemática da Sida (MAPS) e a Refood Faro receberam carrinhos de compras com bens essenciais, no âmbito da abertura da nova loja Continente Bom Dia no Bom João, em Faro, que aconteceu a 15 de Julho.

As instituições apoiadas «irão passar a receber também os excedentes alimentares diários do novo espaço», diz o Continente.

A PRAVI é uma associação de carácter social e sem fins lucrativos, que se esforça por resgatar, alojar, alimentar e prestar assistência veterinária a animais abandonados ou em risco.

Já o MAPS é uma associação sem fins lucrativos que tem como objeto a prestação de serviços à comunidade no âmbito das problemáticas do VIH/Sida, sexualidade, toxicodependência, sem-abrigo, migrantes, minorias étnicas, grupos discriminados e outras problemáticas de emergência social.

Quanto à Refood Faro, explica o Continente, é «uma organização independente, orientada por cidadãos, 100% voluntária, uma comunidade de caridade eco humanitária, que trabalha para eliminar o desperdício de alimentos e a fome em cada bairro».

Esta nova loja, em Faro, criou 58 postos de trabalho, num investimento de 8,5 milhões de euros, e conta com uma área de venda de 1280 m².

«As ações da Missão Continente fazem parte das iniciativas de Responsabilidade Social que o Continente tem vindo a comunicar como #BomParaPortugal, pois espelham a relação intrínseca que a marca tem vindo a desenvolver com as comunidades que se insere, como agradecimento pela confiança depositada, ao longo de mais de 35 anos», conclui a nota enviada às redações.

 



Comentários

pub