Portimonense empata com Sporting em jogo de preparação

Renato Júnior bisou para os algarvios

Foto: Sporting Clube de Portugal

O Portimonense empatou 2-2 frente ao Sporting, campeão nacional de futebol, num jogo de preparação disputado esta quarta-feira, 14 de Julho, no Estádio da Bela Vista, no Parchal (Lagoa). 

O treinador Paulo Sérgio aproveitou a partida frente aos leões para testar praticamente todos os jogadores que estão à disposição, tendo apostado em dois 11 diferentes: um na primeira, outro na segunda.

O golo inaugural da partida surgiu ao minuto 28. Joelson cobrou um livre e Gonçalo Inácio cabeceou, dentro da área, para o 1-0.

Já na segunda parte, o reforço Renato Júnior restabeleceu a igualdade. Esgaio ainda desviou um primeiro remate, mas o avançado do Portimonense surgiu na pequena área para o empate.

Perto do final, Daniel Bragança, que foi hoje o capitão do Sporting, marcou o 2-1: o jogador português picou a bola sobre Samuel Portugal, num grande golo (85′).

Só que o Portimonense conseguiu empatar ao minuto 88, num lance caricato, em que Adan socou a bola contra um colega de equipa, deixando o esférico à mercê de Renato Júnior que bisou.

O estágio do Sporting, em Lagos, continua e amanhã haverá novo jogo dos leões, frente ao Belenenses SAD, às 20h00, no Estádio Algarve.

 



Comentários

pub