Surfista portimonense Yolanda Sequeira vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio

Surfista vai disputar competição, no Japão, entre 23 de Julho e 8 de Agosto

A surfista portimonense Yolanda Hopkins Sequeira apurou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que decorrem naquela cidade asiática, de 23 de Julho e 8 de Agosto.

Para assinalar o feito, a Câmara de Portimão homenageou a atleta, antes desta partir para o Japão, oferecendo-lhe um troféu em forma de sardinha (símbolo da cidade), numa cerimónia realizada esta terça-feira, 13 de Julho, no salão nobre dos Paços do Concelho.

O Clube Naval de Portimão recebeu também uma sardinha, como reconhecimento público pelo contributo em prol do desenvolvimento do desporto e, em particular, devido ao apoio prestado à sua atleta.

Em representação da Câmara, esteve presente na cerimónia a vereadora  do Desporto Teresa Mendes, enquanto o Clube Naval de Portimão foi representado pelo presidente João Rosa e pelos vice-presidentes Miguel Martinho, Rui Filipe e David Leonardo.

Yolanda Hopkins Sequeira sagrou-se também, recentemente, vice-campeã nos Jogos Mundiais de Surf, disputados em El Salvador, tendo o Clube Naval de Portimão aproveitado esta cerimónia pública para entregar a Yolanda uma salva de homenagem pelo apuramento olímpico.

 



Comentários

pub