Peça de teatro “Mãe a Minha Natureza Algarvia” vai passar por Faro e Loulé

“Mãe a Minha Natureza Algarvia” é um espetáculo multidisciplinar, de teatro, dança, música e vídeo

A peça “Mãe a Minha Natureza Algarvia”, da estrutura A Fera Teatro, vai estar em digressão, em Julho, com sessões em Loulé e Faro. 

Depois da estreia em Vila Real de Santo António no mês de Maio, A Fera apresentará este espetáculo nos dias 17 e 18 de Julho, no auditório Casa da Mákina, em Loulé.

No sábado, dia 17, haverá espetáculos às 11h00 e 15h00 e no domingo, dia 18 às 11h00.

Na semana seguinte, esta peça de teatro será apresentada, em Faro, dia 23 às 15h00 e dia 24 às 11h00, no auditório do IPDJ – Direção Regional do Algarve.

“Mãe a Minha Natureza Algarvia” é um espetáculo multidisciplinar, de teatro, dança, música e vídeo: uma experiência sensorial, que resulta da compilação de vários textos poéticos em redor da relação com a mãe e a relação com o Algarve sensorial.

Em palco estão os atores Tânia Silva e Igor Martins, também ele responsável pela composição da música original, num espetáculo que conta com imagens de vídeo captadas um pouco por todo o Algarve, durante o período de criação.

Este é um espetáculo para o público em geral. Os bilhetes custam 5 euros para adultos e 3 euros para crianças.

“Mãe a Minha Natureza Algarvia” é a 13ª produção de A Fera Teatro, uma estrutura com sede em Faro e fundada em Novembro de 2016 por vários artistas farenses.



Comentários

pub