Obras no sistema de abastecimento de água condicionam trânsito em Messines

Câmara de Silves pede compreensão aos automobilistas

A circulação de trânsito no acesso Sul a São Bartolomeu de Messines vai estar condicionado entre os dias 6 e 8 de Julho devido à obra de instalação de dispositivos de controlo e redução de perdas no sistema de abastecimento de água.

Segundo a Câmara de Silves, «atendendo à especificidade dos trabalhos (que incluem, abertura de vala, leito de assentamento da tubagem, aterro de vala e instalação de tubagem), o trânsito será desviado do troço em duas fases, onde os mesmos estejam a decorrer, por forma a minimizar o impacto e constrangimentos de trânsito e acessibilidades».

No dia 6 de Julho, a 1ª fase, o acesso sul à Rua da Liberdade, deverá ser feito contornando pela direita da árvore que existe no interior do cruzamento e a circulação da saída da mesma em direção a Sul, deverá ser efetuada circulando na faixa de rodagem oposta.

Já nos dias 7 e 8 de Julho (2ª fase), a circulação de trânsito no acesso à Rua Primeiro de Maio, deverá ser feita através da Rua Doutor António Cabrita Carneiro.

A autarquia «pede a atenção e compreensão, dos automobilistas e residentes para esta situação, pelo que agradece a colaboração de todos».

 



Comentários

pub