Nova campanha relembra que “O Algarve fica-te bem! Sempre.” [com vídeo]

Campanha é dirigida aos mercados português e espanhol

O Turismo do Algarve relançou hoje a campanha de marketing digital “O Algarve fica-te bem! Sempre.”, que pretende atrair turistas nacionais e espanhóis para as férias de Verão 2021 na região, «reforçando sempre a confiança e notoriedade da oferta turística deste destino nacional».

A nova fase desta campanha de social media advertising e display ads vai decorrer entre 23 de Julho e 13 de Agosto e tem como suporte um vídeo motivacional de 45 segundos que será divulgado nas redes sociais, «de modo a inspirar os turistas na escolha do Algarve para as férias de verão. Será ainda partilhado nas plataformas especializadas em reservas de viagens, com o objetivo de promover o Algarve enquanto destino seguro para viajar».

«Apesar de o último ano e meio ter sido extremamente desafiante para o setor do turismo, queremos mostrar aos turistas portugueses e estrangeiros que o Algarve continua a ser um destino seguro para passar férias, com tranquilidade e cumprindo todas as normas definidas para a proteção da saúde pública. Independentemente das contrariedades, percebemos que a vontade de viajar tem vindo a crescer e é por isso fundamental reforçarmos a promoção do destino na época alta da atividade turística. Esperamos que a campanha contribua para o aumento de reservas e que juntamente com a vinda de britânicos, com as reservas de golfe previstas para setembro e com o avanço do processo de vacinação no espaço europeu ainda possamos melhorar o desempenho do verão no Algarve», afirma João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.

A campanha de verão “O Algarve fica-te bem! Sempre.” promovida pelo Turismo do Algarve pretende também dar continuidade à campanha com o mesmo lema lançada em Maio deste ano, após o segundo confinamento.

 



Comentários

pub