Lagos escolhe João Cajuda para ser o rosto da sua campanha de Verão

#WhereAreYouJoao é o mote do filme promocional

Lagos in 2021 | Life awaits you from Lagos 2021 on Vimeo.

 

Lagos escolheu João Cajuda para ser o rosto do o filme promocional da sua campanha de Verão. Com o mote #WhereAreYouJoao, o vídeo começa por explorar alguns dos locais internacionais mais marcantes que o viajante João Cajuda tem percorrido ao longo dos últimos anos, para, a partir daí, apresentar Lagos como destino de eleição, assente na diversidade de paisagens, na gastronomia, na natureza, no património e na qualidade das praias.

A campanha de marca arranca, agora, com foco nas redes sociais, sendo direcionada ao mercado nacional e aos principais mercados europeus.

Com esta ação, pretende reforçar-se o destino como um local para se disfrutar com tempo, qualidade e sem ajuntamentos. Isso mesmo é salientado nas várias imagens deste projeto.

Segundo os responsáveis pela campanha, a escolha de João Cajuda «representa a forma como Lagos pretende ser percecionada: uma cidade tranquila, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénica, como os destinos por onde o João costuma viajar».

Em ano, ainda marcado pela pandemia, Lagos não esquece a importância do comportamento cívico de todos. Nesse sentido, toda a campanha está caucionada com um selo de sensibilização, onde se reforça a mensagem “Somos todos parte da solução”, mensagem que será reforçada localmente com recurso a suportes de publicidade exterior.

 

 
 



Comentários

pub