Jovem algarvio André Seruca renova contrato com o Farense

«Estou muito feliz por estar a realizar um sonho de criança e representar o clube do meu coração», disse André Seruca, após a renovação do contrato

André Seruca, jovem algarvio que é natural de Faro, renovou contrato com o Farense por mais três épocas, anunciou esta quarta-feira, 14 de Julho, o clube da capital do Algarve.

Segundo o Farense, o médio defensivo de 20 anos, que foi integrado nos trabalhos de pré-época da equipa principal, tem «demonstrado o seu valor e empenho».

«Estou muito feliz por estar a realizar um sonho de criança e representar o clube do meu coração», disse André Seruca, após a renovação do contrato.

«Queria agradecer aos responsáveis do clube pela confiança depositada em mim e irei continuar a trabalhar arduamente com a equipa para juntos conseguirmos atingir os objetivos do clube e voltar a colocar o Farense na Primeira Liga», acrescentou.

André Seruca, que passou pelos escalões de formação de Sporting, Benfica, Olhanense, Louletano, Tondela e Farense, jogou, nas últimas épocas, rodou, nas últimas épocas, no Farense 1910, equipa que disputou os campeonatos distritais.

A equipa principal do Farense disputa esta sexta-feira, 16 de Julho, a partir das 20h00, o jogo de apresentação, frente ao Sporting de Braga, no Estádio São Luís, em Faro.

 



Comentários

pub