João Vasconcelos apresentou candidatura do BE à Câmara de Portimão

Apresentação contou com Pedro Filipe Soares, líder parlamentar do Bloco de Esquerda

João Vasconcelos apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Portimão, pelo Bloco de Esquerda (BE), na tarde deste domingo, 11 de Julho, no jardim 1º de Dezembro.

A apresentação contou com Pedro Filipe Soares, líder parlamentar do BE.

João Vasconcelos garantiu que esta «será uma equipa que juntará forças por uma nova política autárquica, alternativa, para o concelho de Portimão».

«A candidatura do Bloco de Esquerda em Portimão irá juntar forças para uma nova agenda autárquica, alternativa, nesta cidade e neste concelho, para vencer a crise e combater as desigualdades, que tenha em conta os direitos de cidadania, a participação, a transparência e o combate à corrupção, a igualdade plena e o respeito pelas minorias, a defesa do espaço e dos serviços públicos, uma cidade mais verde e a sustentabilidade ambiental, o direito à habitação e mais justiça fiscal».

Esta é uma «candidatura da esperança de um melhor futuro para Portimão, uma candidatura alternativa e em que os Portimonenses poderão confiar», concluiu o candidato bloquista à Câmara de Portimão.

João Vasconcelos é, desde 2015, deputado à Assembleia da República, eleito pelo círculo de Faro, e vereador da Câmara de Portimão desde 2013. Tem 65 anos, é casado, tem três filhos e é professor de História.

Sindicalista, pertenceu à Direção do Sindicato dos Professores da Zona Sul e do Conselho Nacional da FENPROF.

 

 



Comentários

pub