Cristóvão Norte volta a ser candidato do PSD à Assembleia Municipal de Faro

Em 2017, encabeçou a lista vencedora à Assembleia Municipal

Cristóvão Norte vai voltar a ser o candidato da coligação “Unidos por Faro”, composta por PSD, CDS/PP, IL, MPT e PPM, à Assembleia Municipal, nas Eleições de 26 de Setembro.

Economista e jurista, Cristóvão Norte é deputado à Assembleia da República desde 2011, eleito pelo PSD.

Em Faro, já desempenhou funções em diversas ocasiões, tendo sido chefe de Gabinete da Presidência entre 2009 e 2011 e membro da Assembleia Municipal em vários mandatos.

Em 2017, encabeçou a lista vencedora à Assembleia Municipal, tendo tido mais votos nas eleições. Só que, na tomada de posse, os 31 deputados municipais acabaram por eleger Luís Graça, do PS, como presidente, numa votação caricata. 

«Com 44 anos, casado e pai de uma filha, Cristóvão Norte possui um vasto conhecimento da realidade do nosso concelho e detém uma experiência profissional e política que, sem margem para dúvidas, oferece aos farenses a confiança e as garantias necessárias para o exercício deste cargo magno na estrutura da democracia local», diz a coligação “Unidos por Faro”.

Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro e que no passado dia 24 anunciou a sua recandidatura a um terceiro mandato à frente dos destinos da edilidade, diz que «ficamos muito contentes por poder apresentar novamente à Assembleia Municipal um candidato com o prestígio e o percurso de Cristóvão Norte».

«Como deputado e servidor público, são inegáveis os serviços prestados aos cidadãos de todo o País e em particular aos Algarvios. Em termos profissionais e pessoais é alguém com competências extraordinárias e uma ligação umbilical à sua cidade de Faro. É, ainda, um democrata de primeira grandeza que em nosso entender é o melhor colocado para o exercício da presidência da Assembleia Municipal. Esperamos que esse seja também o entendimento dos Farenses e que possamos ganhar outra vez a eleição à Assembleia Municipal», acrescentou.

 



Comentários

pub