“Candlelight Open Air” leva concertos intimistas à luz das velas a Vilamoura

Espetáculos vão ter lugar no rooftop do Hotel Tivoli Marina Vilamoura

O Candlelight, «o concerto intimista à luz das velas que já conquistou milhares de portugueses», chega a Vilamoura, num formato ao ar livre, nos dias 14 de Agosto, com bandas sonoras de filmes de animação e, a 21, com as obras mais famosas do compositor italiano Vivaldi.

Estas são as duas proposta da Fever (plataforma de descoberta de entretenimento) para as noites de Verão no Algarve, com programas distintos que reúnem «algumas das mais icónicas bandas sonoras de animação de todos os tempos e obras mais famosas de Vivaldi, num ambiente verdadeiramente intimista, e com um pôr-do-sol soberbo para aproveitar o momento entre a abertura de portas e o início do concerto», diz a Fever em nota de imprensa enviada às redações.

No dia 14 de Agosto, o rooftop do Hotel Tivoli Marina Vilamoura será palco de um concerto que incluirá músicas de algumas das mais conhecidas bandas sonoras de animação.

“Let It Go”, “Into The Unknown” e “All Is Found”, de Frozen, ou “Under the Sea” e “Kiss the Girl”, da Pequena Sereia, entre muitas outras músicas, e até um medley do Rei Leão, serão interpretadas por um Quarteto de Cordas.

Já a 21 de Agosto, o programa inclui algumas das obras mais famosas do compositor italiano Vivaldi, num ambiente verdadeiramente intimista.

As sessões têm hora marcada para as 21h15, tendo o concerto uma duração de 60 minutos.

As portas abrem às 19h45 e fecham às 20h45, não sendo possível a entrada depois deste horário.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever, a partir de 15 euros por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

«Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns».

O “Candlelight Open Air” torna-se assim na «sugestão perfeita para as noites quentes deste Verão no Algarve», concluem os promotores do espetáculo.



Comentários

pub