Bloco de Esquerda escolhe candidatos às juntas de freguesia de Vila Real de Santo António

Nas Eleições Autárquicas de Setembro

Sebastião Pires, Beatriz Gonçalves e Filipe Martins, todos eles independentes, são os candidatos escolhidos pelo Bloco de Esquerda às Juntas de Freguesia de Vila Real de Santo António, de Monte Gordo e de Vila Nova de Cacela, respetivamente, nas Eleições Autárquicas de Setembro.

Sebastião José Simão Pires, de 64 anos, é empresário no ramo imobiliário em VRSA, concelho de onde é natural.

«Com 10 anos de idade juntou-se aos seus pais em França onde estudou e viveu até 1993, regressando então a Portugal. Tendo formação em várias áreas, desde técnico de eletrónica a professor de Língua Francesa, estabeleceu-se em 2003 como agente imobiliário», segundo o BE.

Beatriz Catarro Gonçalves, de 19 anos, é estudante do Ensino Profissional. É natural de Vila Real de Santo António, mas toda a sua família, nomeadamente pais e avós, são naturais da freguesia de Monte Gordo.

Filipe Manuel Torrão Martins, de 41 anos, é natural de Faro e residente em Vila Nova de Cacela, no Sítio do Pocinho, com seus pais e seus avós.

Foi profissional de Segurança durante 5 anos e é profissional de Restauração e Hotelaria desde 2016 num estabelecimento hoteleiro na Freguesia de Monte Gordo.

 

 



Comentários

pub