Adriano Ferrão é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Albufeira

Professor desde 1986, é atualmente docente na Escola Secundária de Albufeira

Adriano Ferrão é o candidato da Coligação Ser Albufeira (PSD, CDS, MPT e PPM) à Assembleia Municipal de Albufeira nas próximas Eleições Autárquicas de 26 de Setembro.

A escolha foi tomada pela Comissão Política Concelhia de Albufeira do PSD.

Para Cristiano Cabrita, líder dos sociais-democratas albufeirenses, esta escolha «representa o reconhecimento do trabalho levado a cabo por Adriano Ferrão durante mais de 25 anos em sede da Assembleia Municipal de Albufeira, com qualidades muito próprias e distintas».

«Competente no debate político, é alguém muito próximo dos Albufeirenses. Tem uma visão estratégica que nos faz projetar um futuro alicerçado sempre no mais importante: ser a primeira voz na defesa das nossas gentes. Por fim, creio que se lhe reconhece a excelência do seu percurso académico e profissional. É indubitavelmente uma excelente escolha», acrescenta.

Adriano Ferrão, atual líder da bancada do PSD de Albufeira, é licenciado em Ensino – História e Ciências Sociais.

Professor desde 1986, é atualmente docente na Escola Secundária de Albufeira.

Entre outras funções foi membro da Assembleia Intermunicipal do Algarve, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, vice-presidente da Federação dos Bombeiros do Algarve, conselheiro Delegado da Liga dos Bombeiros Portugueses, presidente fundador da Associação Sócio Cultural dos Amigos da Freguesia da Guia, membro da Comissão de Proteção de Jovens e Crianças de Albufeira, organizador das Jornadas de Saúde de Albufeira e presidente fundador da Associação Moto Clube de Albufeira.

 



Comentários

pub