Tavirense Henrique Mestre lança “Queda Livre” como single de estreia

Tema foi lançado pela Almariado Records

O músico e compositor tavirense Henrique Mestre apresentou, na passada quarta-feira, 16 de Junho, o seu single de estreia “Queda Livre”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.

Este é o primeiro tema do projeto a solo do produtor e instrumentalista de 28 anos, lançado sob a chancela da Almariado Records, uma produtora coordenada por ele e sediada no Algarve.

«Após várias colaborações enquanto músico e produtor, esta é a primeira oportunidade para ouvir Henrique Mestre a solo. Num empreendimento verdadeiramente independente, Queda Livre é escrita, gravada e masterizada apenas por ele», realça a Almariado Records.

Fundada em 2019, esta produtora «tem vindo a apresentar-se como um autêntico polo da música alternativa no sotavento algarvio, desempenhando funções não só como estúdio para músicos como os Al Guitar Duo, Tanque Pluma e Cerealbloc, mas também na sonoplastia de produções cinematográficas».

«O estúdio é um altar da música onde posso criar sem fronteiras e aplicar tudo aquilo que tenho vindo a aprender na área da produção», diz Henrique Mestre sobre o seu novo projeto.

Com capa da autoria da ilustradora Inês Viegas Oliveira, Queda Livre está disponível no YouTube, Spotify, Tidal e iTunes.
 

Oiça aqui “Queda Livre”:

 



Comentários

pub