Tavira comemora Dia da Cidade com Homens do Sul

Concerto vai ter transmissão no Facebook do Município

O concerto Homens do Sul – Vitorino Salomé e Zé Francisco, no Parque do Palácio da Galeria, às 22h00 vai ser um dos pontos altos do Dia da Cidade de Tavira, que se assinala no dia 24 de Junho.

As comemorações do feriado municipal arrancam às 10h30 com o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguindo-se a sessão solene, às 10h45, no Mercado da Ribeira.

A cerimónia contempla a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e quatro funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

O Município vai também homenagear com medalha municipal de mérito grau ouro, prata e cobre «cidadãos e entidades que se destacaram pelo trabalho meritório desenvolvido em prol do concelho».

As celebrações deste dia encerram, no Parque do Palácio da Galeria, pelas 22h00, com o concerto de Homens do Sul – Vitorino Salomé e Zé Francisco.

Este trabalho, explica a autarquia tavirense «é considerado, simultaneamente, um concerto, uma tertúlia, um convite e um disco», tendo contado com o apoio da Câmara Municipal.

O concerto tem entradas gratuitas, mas limitadas à lotação do recinto. O espetáculo será também transmitido no Facebook do Município.

 



Comentários

pub