Sunset Secrets regressam para animar Castelo de Silves

Lotação máxima é de 400 pessoas

Foto: Fabiana Faboya | Sul Informação – Arquivo

Os Sunset Secrets regressam na próxima quinta-feira, 1 de Julho, ao Castelo de Silves. juntando música e gastronomia. 

Todas as quintas feiras, este ex-libris da cidade será palco de um concerto diferente. Nesta edição, Band Without Name (1 de Julho), Plasticine (8 de Julho), Naomi and The Raposeira Dub Colective (15 de Julho), Yuca & Band (22 de Julho) e O Gajo (29 de Julho) são os cabeças de cartaz.

«Como já vem sendo habitual, a gastronomia e os produtos da terra – com destaque para a Laranja de Silves e para os “Vinhos de Silves” – marcarão presença nestes finais de tarde com momentos de promoção de produtos locais», diz a Câmara Municipal.

Além dos concertos, todos os serões dos Sunset Secrets serão complementados com massagens relaxantes (das 19h00 às 22h30 com marcação no local), momentos musicais com Duo Sax e dança com a Companhia Dancenema, culminando com um espetáculo de fogo com Wild Fire.

Os bilhetes de entrada nos Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral, podendo ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

Os bilhetes para a primeira sessão já estão disponíveis para venda, podendo também ser adquiridos na portaria do Castelo, no próprio dia do evento (sujeito a disponibilidade).

Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2 euros, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) terão entrada grátis. A lotação máxima é de 400 pessoas.

 



Comentários

pub