South Music começa já amanhã em Faro

Festival vai decorrer esta terça e quarta-feira, 15 e 16 de Junho, em Faro

O South Music começa esta terça-feira, 15 de Junho, em Faro, «num evento que visa a capacitação do setor musical do Algarve através da reunião de profissionais da indústria musical».

A iniciativa vai contar com showcases dos 33 projetos musicais de artistas da região, previamente selecionados pelo painel de júri, com seis conferências de variados temas e com ações de networking.

Todos os participantes no South Music serão testados aquando da acreditação, numa parceria com a Unilabs/Grupo HPA Saúde.

As conferências terão lugar no primeiro hotel de cinco estrelas da capital algarvia, o 3HB Faro, estando distribuídas pelos dois dias do evento, a decorrerem entre as 14h30 e as 19h00.

Os showcases irão realizar-se entre as 18h30 e a 1h00, distribuídos pelos palcos Quintalão, Fábrica, Museu e Associação Recreativa e Cultural de Músicos, todos localizados no interior da Vila Adentro, em Faro.

A Galeria Arco, situada no mesmo recinto, irá receber apresentações ao vivo, com a participação de jovens entre os 14 e os 18 anos, no projeto Geração Cápsula.

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro das Figuras e Faro2027.

 



Comentários

pub