Silves abre inscrições para o programa “Férias Super Fixe – Verão 2021”

Inscrições abrem a 17 de Junho

Silves vai promover o programa de ocupação dos tempos livres para os mais novos “Férias Super Fixe – Verão 2021”, entre 12 de Julho e 6 de Agosto, e os interessados em participar vão poder inscrever-se de 17 a 30 de Junho.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Silves é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade.

Em 2021, «as inscrições são feitas semanalmente, permitindo assim a participação de um maior número de crianças do concelho», segundo a autarquia.

O primeiro turno decorre de 12 a 16 de Julho, o segundo de 19 a 23 de Julho, o terceiro de 26 a 30 de Julho e o quarto de 2 a 6 de Agosto.

As inscrições são limitadas a 82 participantes por cada semana e têm um custo associado de 30 euros. Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento de um formulário próprio. Há formulários distintos para  Silves, para São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra e para Armação  de Pêra e Algoz.

Cada participante só pode inscrever-se como efetivo, e pagar, numa semana. Ainda assim, pode fazer inscrição noutras semanas, mas ficará em lista de espera (se houver desistências será contactado pelo Sector de Desporto).

Do programa fazem parte «jogos, visitas ao Zoomarine, gincanas, praia, cinema, lazer tag e idas parque aquático».
A Câmara de Silves «assegura o transporte, almoço, seguro e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

Durante todas as atividades serão cumpridas todas as condições de higiene e segurança exigidas pela DGS.

Mais informações podem ser obtidas junto do Setor do Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do email [email protected].

 

 



Comentários

pub